sexta-feira , 26 abril 2024
GoiásNacional

Alckmin segue o exemplo de Marconi estabelece parceria com o petista Haddad

O site Brasil 247 destacou nesta segunda-feira a parceria inédita entre o governador Geraldo Ackmin, do PSDB, e o prefeito Fernando Haddad, que é do PT.

A parceria vai resultar em 3.600 moradias num momento em que polarização política entre PSDB e PT se acentua e rivalidade partidária está aflorada.

É mais um exemplo de relacionamento republicano. Assim como o governador Marconi Perillo tem com a presidente Dilma e o prefeito Paulo Garcia, ambos do PT.

Veja trecho da matéria:

SP 247 – Num cenário de ódio ao PT e intensa polarização política, especialmente em São Paulo, uma parceria inédita mostrou nesta segunda-feira 23 que relações republicanas ainda são possíveis entre PT e PSDB, apesar da troca de acusações diárias, cada vez mais intensas, protagonizadas por petistas e tucanos.

O prefeito Fernando Haddad (PT) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB) assinaram hoje a primeira PPP social do País, um contrato de parceria público-privada para a construção de 3.683 moradias na Barra Funda, região central da capital paulista. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual.

“Nós vamos repovoar o centro, que já tem tudo. Tem emprego, transporte público, saúde e educação. O que precisamos é de gente lá, e essa é a maneira mais inteligente de levar”, declarou Fernando Haddad.

“O centro de São Paulo tem sido alvo de empreendimentos imobiliários. Mas nós temos que mixar o centro, abrir para todas as camadas sociais. O mesmo centro que abriga apartamentos de alto padrão vai abrigar pessoas de baixa renda”, acrescentou o petista, que lembrou que o projeto tem o apoio da prefeitura desde o início de seu mandato.

 

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...