sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Em fevereiro, mês de 28 dias e apenas 4 sessões da Assembleia, deputado Zé Antonio pagou 34 restaurantes com recursos públicos

A prestação de contas da verba indenizatória dos deputados estaduais, referente ao mês de fevereiro, que já foi disponibilizada pelo portal da Assembleia Legislativa na internet, mostra uma verdadeira farra dos nobres parlamentares com recursos públicos nos em bares, lanchonetes e restaurantes de Goiânia.

Um exemplo é a conta apresentada – e paga pela Assembleia, claro, com recursos públicos – pelo jovem deputado Zé Antonio, do PTB. Foram 34 notas de refeições, totalizando R$ 4.391, em estabelecimentos como Paim, Saccaria, Lancaster e até um bar-restaurante chamado La Biritas.

Entretanto, em um mês que já foi curto (fevereiro, este ano, só teve 28 dias), o que chama a atenção é que a Assembleia abriu as portas somente a partir do dia 19 e realizou apenas quatro sessões ordinárias – o que não impediu Sua Excelência de gastar à vontade com a sua “alimentação parlamentar” – custeada pelo contribuinte goiano.