quinta-feira , 25 abril 2024
GoiâniaGoiás

José Eliton se encontra com ministro dos Transportes em vistorias de obras na Região Metrolitana

O primeiro compromisso desta terça-feira (12) do governador em exercício, José Eliton, foi no Hangar do Estado, onde esteve com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, que desembarcou na Capital para avaliar obras do Governo Federal na Capital e em Aparecida de Goiânia. O secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos, Vilmar Rocha, e o prefeito Paulo Garcia (PT) também participaram.

Além de dar boas-vindas ao ministro, o governador em exercício reafirmou a disposição do Governo de Goiás em dar sequência à bem-sucedida parceria com a União, que resultou, nos últimos anos, em importantes conquistas para o Estado, com o fortalecimento de setores como infraestrutura e logística. “Ao lado das inúmeras realizações comandadas pelo governador Marconi Perillo nestas áreas, Goiás se torna cada vez mais forte e competitivo”, ressaltou.

A comitiva do ministro dos Transportes percorreu trechos da BR-153, administrada pela iniciativa privada. Antônio Carlos Rodrigues também foi ao local onde será implantado o viaduto de acesso ao novo terminal do Aeroporto Santa Genoveva. O projeto engloba também um viaduto próximo à Avenida Bela Vista, que divide Aparecida de Goiânia e Goiânia; quatro pontes sob o Ribeirão Santo Antônio, próximo ao Country Clube de Goiás, um viaduto ligando o Centro histórico de Aparecida à região Leste do município e o anel rodoviário que servirá de desvio da BR-153.

As obras darão mais fluidez e segurança ao trânsito nos municípios.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...