sexta-feira , 26 abril 2024
GoiásImprensa

O Popular vira sucursal do site oposicionista Goiás Real: artigo de Fabiana Pulcineli afirma que o Estado “está um caos”

O maior e mais importante jornal do Estado, O Popular, apresenta-se nesta segunda-feira como filial do site oposicionista Goiás Real, mantido pelo PMDB.

O Popular publica artigo da repórter política Fabiana Pulcineli, que mais uma vez ganha espaço nobre que afirmar que Goiás está um caos, a mesma tese defendida pela oposição na campanha passada e hoje em dia também pelo blog peemedebista.

O senador Ronaldo Caiado, denunciado nesta segunda pela Folha de S. Paulo por aproveitar em benefício particular os serviços de uma funcionária do Senado Federal, também comunga da mesma tese e propaga, em um comercial de televisão, que “Goiás acabou e vive um desgoverno”.

Depois que o Governo do Estado adotou medidas de contenção de despesas, reduziu o número de secretarias e admitiu publicamente que vive um momento de dificuldades financeiras, que levou a decisões como o parcelamento dos salários dos servidores e a antecipação do recolhimento do ICMS pelas empresas, Fabiana Pulcineli argumenta, contra a realidade, que as autoridades estaduais “não admitem a crise e maquiam a situação”.

Em poucas linhas, a jornalista “traça” um cenário de desordem e desarrumação e retoma os ataques da oposição de campanha de 2014, que, aliás, ela cita, dizendo que ainda são atuais.

Ao mesmo tempo em que acusa o Governo de “esconder e maquiar”, Fabiana Pulcineli conta que, na semana passada, a Agetop admitiu que há 2,5 mil quilômetros de estradas necessitando de recuperação urgente.

O artigo da jornalista é um bom exemplo de confusão patológica entre jornalismo e partidarismo. Fabiana Pulcineli é conhecida pela ojeriza que tem pelo governador Marconi Perillo.

[vejatambem artigos=” 45761,45984,45831,45698… “]