sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

“Vanderlan, na disputa para prefeito de Goiânia, vai tropeçar no mesmo problema de sempre, ou seja, na falta de nomes para a sua chapa”, diz Afonso Lopes

O traquejado comentarista político Afonso Lopes, em sua coluna no Jornal Opção, desdenha das possibilidades de Vanderlan Cardoso como candidato a prefeito de Goiânia.

Segundo Afonso Lopes, o milionário de Senador Canedo “vai tropeçar na na interminável questão da chapa que costuma liderar”. O jornalista explica: “Em 2010, mesmo com o apoio oficial do Palácio das Esmeraldas, na época habitado pelo governador Alcides Rodrigues, Vanderlan não foi alicerçado por boas chapas proporcionais. Em 2014, o que já não era bom lascou de vez. Se repetir esse tipo de dose no ano que vem, é certo que não terá vida mansa, e poderá se decepcionar mais uma vez”.

Enfim: vai ser a repetição do mesmo filme das eleições de 2010 e 2014, conforme aponta Afonso Lopes Vanderlan vai começar bem, mas depois vai cair – por falta de apoio e consistência dos candidatos que o acompanharão na chapa.

[vejatambem artigos=” 45930,46105,46020,46007… “]