sábado , 23 novembro 2024
Goiás

Santa Cruz ironiza Marquinho Palmerston (aquele do projeto sobre entrega de pizzas e sanduíches): “Parlamento não é lugar de idiota tão notório”

O flamejante articulista Carlos Alberto Santa Cruz também fala sobre o deputado estadual Marquinho Palmerston, do PSDB, no artigo que publicada neste domingo no Diário da Manhã.

O deputado é aquele que propôs um projeto de lei na Assembleia Legislativa para obrigar as empresas que vendem sanduíches e pizzas, por telefone, a fazer a entrega em n máximo 50 minutos. Em feriados e fim de semana, o prazo subiria para uma hora.

“Há pessoas estúpidas que pensam mal do sapientíssimo deputado e sentenciam pela perda do seu mandato. Se o deputado fez isto por idiotice, não pode continuar, porque o parlamento não é lugar de idiota tão notório: se fez por deboche, tem que sair também, pois é deboche demais para essa casa de debochados”, afirma Santa Cruz.

Ele faz ironia com Marquinhos Palmerston:

“Mas de todos esses brilhantes parlamentares, um se destacou logo à frente dos demais: Marquinho Palmerston, de Caldas Novas. A saúde pública é um problema grave a ser resolvido? É, mas existe outro problema mais grave ainda. E a educação? Também, mas há questão muito mais aguda. E a segurança? Outro gargalo preocupante, mas existe coisa mais urgente, mais urgente até do que o transporte coletivo. E só uma mente brilhante e sensível como a de Palmerston poderia descobrir e enfrentar questão social agudíssima que ameaça a todos indiscriminadamente: a fome.

“Só quem nunca amargou a espera interminável de uma  pizza sabe que esta é a nossa mais grave questão social a ser resolvida. Bravo, deputado, só mesmo quem nunca passou fome, esperando por um bobó de camarão durante quase uma hora, fixo na campainha, esperando o entregador, pode consideram que essa não é a questão mais aguda de nossa sociedade.

“E o deputado Marco Palmerston é o responsável por essa ideia, essa brilhante ideia de apresentar projeto de lei, obrigando os serviços de fast-food a não passarem de 50 minutos para entrega dos produtos encomendados. Em feriado, a tolerância é de uma hora. Deputado, vossa excelência merece o reconhecimento e a gratidão de todo o povo goiano”.

[vejatambem artigos=” 46421,46423,46412,46401″]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....