sábado , 27 abril 2024
Goiás

Santa Cruz, no DM, chama Caiado de “caricato” e diz que “ele tem ódio catatônico e pela esquerda e fobia aos pobres, sem terra e sem teto”

O polêmico e incendiário Carlos Alberto Santa Cruz reaparece com mais um artigo de demolição no Diário da Manhã, falando, entre outros políticos, do senador Ronaldo Caiado.

Para Santa Cruz, “o ódio catatônico do senador Ronaldo Caiado à esquerda chega ao paroxismo, e às vezes, caricato. Proclama e não esconde fobia aos pobres, sem terra e sem teto”.

O jornalista afirma que a “convocação” do ex-presidente do Uruguai, José Mujica, para depor no Congresso Nacional sobre as possíveis referências que teria ouvido de Lula sobre o mensalão, proposta por Caiado, é uma iniciativa “ridícula, impertinente,  hilária e picaresca”. Santa Cruz faz ironia pesada e diz que Mujica, conhecido pelos seus hábitos simples (mesmo como presidente, morava em um barracão e andava em um velho fusca), deveria tomar cuidado: “Te cuida, Mujica, que Caiado não gosta mesmo de pobre que anda de fusca”.

[vejatambem artigos=” 46383,45985,45200,45145″]