sábado , 4 julho 2026
Goiás

No Diário da Manhã, Suely Arantes critica Assembleia por realizar só duas sessões por semana: “Quem pode, pode”

Caiu do cavalo quem esperava que a ampla renovação do quadro de deputados estaduais fosse elevar o nível da Assembleia Legislativa de Goiás.

Não bastasse o número crescente de projetos inúteis, que tratam da concessão de títulos de cidadania, de utilidade pública e criação de datas comemorativas, os parlamentares agora realizam apenas duas sessões plenárias por semana – em vez de três, que já era um número reduzidíssimo.

A abreviação deste expediente recebeu críticas da jornalista Suely Arantes, titular da coluna Fio Direto, neste domingo. Veja a nota:

Não muda
Os deputados estaduais desta legislatura, a exemplo da passada, também instituíram a semana de dois dias. Sessões, somente nas quartas e quintas-feiras. Quem pode, pode; quem não pode dá o troco nas urnas.

[vejatambem artigos=”46373,46368,46343,46360″]

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...