sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Aturdida, oposição não sabe o que dizer e queda-se em silêncio sepulcral no dia da inauguração do Hugol

 

A oposição quedou-se em silêncio sepulcral nesta segunda-feira, data da inauguração do Hospital de Urgência Governador Otávio Lage – uma obra pública colossal que projeta Goiás em todo o país.

Até há poucos dias, um ou outro oposicionista chegou a se atrever a abrir a boca para criticar o Hugol, ainda que timidamente, tentando tisnar uma das inaugurações mais bem sucedidas da história do Estado, ao se prolongar por quase um mês graças à estratégica de comunicação adotada pelo governador Marconi Perillo, que levou 12 grupos de representantes da sociedade, em dias diferente, para visitar o hospital.

Mas, com o Hugol pronto e funcionando, com uma estrutura espetacular e números espantosos em termos de capacidade de atendimento e equipamento, o que a oposição poderia dizer?

Nada, a não ser bobagens. Mas nem isso aconteceu. Esta segunda-feira foi de moderação absoluta nos blogs e perfis oposicionistas da oposição na internet, enquanto o governador Marconi Perillo comemorava com sorrisos rasgados a sua façanha.