sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

O Popular: entrevista de Fabiana Pulcineli com Júnior Friboi poupa Iris, que é objeto de apenas uma pergunta. Eis o “jornalismo camarada”

A entrevista da repórter Fabiana Pulcineli com o bilionário Júnior Friboi, nesta quinta em O Popular, lembra a existência de Iris Rezende em apenas uma pergunta sem nenhum espírito crítico.

É nítida a intenção de preservar Iris, o verdadeiro responsável pelo aniquilamento – sim, essa é a definição correta – de Júnior Friboi dentro do PMDB.

Na eleição de 2010, Fabiana Pulcineli teria declarado, nas redes sociais, a intenção de votar no velho cacique peemedebista, por considerá-lo melhor opção para Goiás que Marconi Perillo, que ganhou o pleito. Mas não há provas de que a jornalista tenha feito essa postagem. Em 2014, Marconi venceu Iris novamente – agora pela terceira vez.

Entrevistar Júnior Friboi sem falar no seu algoz dentro do PMDB é o mesmo que entrevistar qualquer líder importante em Brasília, hoje, sem falar em Lula e Dilma.

Pior: Fabiana Pulcineli coloca o bilionário para falar mal da classe política e criticar a corrupção no país – como se fosse uma vestal. Os Friboi, como se sabe, têm muito a esclarecer no quesito negócios com o governo.

[vejatambem artigos=” 45990,47020,46784,46765… “]