sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Vanguarda do atraso: deputados do governo e da oposição se unem contra aplicativo de celular que dá alternativa mais barata que táxi para o cidadão

Os deputados estaduais José Nelto, líder do PMDB na Assembleia, e Jean Carlo, do PHS, que integra a base governista, estão unidos contra o Uber – o aplicativo para celular que oferece alternativas mais baratas para quem precisa se deslocar de táxi.

O Uber é um sucesso mundial – uma ferramenta moderna, baseada em alta tecnologia, que facilita a vida das pessoas e sobretudo garante alívio para o bolso. Apesar das resistências das empresas e dos proprietários de táxis, o aplicativo se transformou em febre e já chegou a Goiânia.

Segundo o Jornal Opção online, “José Nelto e Jean Carlo se declararam abertamente contra o Uber e prometem se mobilizar para proibí-lo”. Os dois vão iniciar uma série de ações na Assembleia e estudam até mesmo a possibilidade de um projeto de lei destinado a banir o Uber de Goiás, a pretexto de “proteger” os taxistas ameaçados de perder mercado.