sexta-feira , 26 abril 2024
GoiásNacional

Pergunta esperta de Delegado Waldir na reunião da CPI da Petrobras, em Curitiba, ao mensaleiro José Dirceu, ganha repercussão nacional

“O senhor é o líder dessa organização criminosa ou a Justiça Federal, o Ministério Público, a Polícia Federal ainda chegarão ao verdadeiro líder dessa quadrilha que dilapidou o patrimônio dos brasileiros nos últimos anos?”.

Essa pergunta, formulada pelo deputado federal Delegado Waldir, de viva voz, ao mensaleiro José Dirceu, durante audiência da CPI da Petrobrás em Curitiba, nesta segunda-feira, ganhou repercussão nacional – ela foi reproduzida várias vezes nos noticiosos da Rede Globo, inclusive o Jornal Nacional e o Bom Dia, Brasil.

José Dirceu não respondeu. Ele apenas repetiu ao Delegado Waldir que recebeu orientação dos seus advogados para permanecer calado.

Mas a pergunta, é óbvio, foi formulada já se sabendo que não haveria resposta. O que Delegado Waldir quis dizer – e ganhou repercussão nacional por isso – foi que o “chefe oculto” ainda não caiu nas malhas da Operação Lava Jato. Jogada nota 10 do deputado federal goiano.

Ah… o “chefe oculto” é aquele que todo mundo sabe quem é.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...