sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Diário da Manhã: José Eliton chega ao PSDB com outros 500 novos filiados e desidrata a oposição em Goiás

Reportagem assinada por Helton Lenine e publicada na edição deste sábado do jornal O Popular informa que migração do vice-governador José Eliton para o PSDB foi um dos movimentos políticos mais importantes de Goiás nos últimos tempos, que resultou na chegada de 500 novos filiados e que desidratou a oposição.

Entre os políticos que pertenciam a partidos adversários e agora são tucanos, Lenine cita o vereador de Goiânia Tayrone di Martino, ex-candidato a vice-governador na chapa de Antônio Gomide (PT), e o vice-prefeito de Aparecida, Ozair José. Ambos eram petistas.

Lenine cita também o ex-deputado federal Marcelo Melo, que foi candidato a vice-governador na chapa de Iris Rezende em 2010. “Estamos no mesmo barco, trabalhando para construir o mesmo projeto para Goiás, eu lá em Luziânia e ele em todo o Estado”, disse o ex-deputado na quinta-feira, durante o ato de filiação, que aconteceu no Tattersal de Elite do Parque de Exposições Agropecuárias. Participou do evento o senador Aécio Neves (PSDB-MG).