sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiânia

Jornal Opção: Luiz Bittencourt é “uma máquina de fazer política que tirou a sucessão em Goiânia de um certo marasmo. E o mais importante: debatendo ideias”

O ex-deputado Luiz Bittencourt é o único pré-candidato a prefeito de Goiânia que está se movimentando e, em consequência, agitando o processo sucessório na capital.

Conforme o Jornal Opção, Luiz Bittencourt gera um fato novo a cada dia. Depois de utilizar a tribuna livre da Câmara Municipal de Goiânia para apresentar a sua proposta, o pré-candidato do PTB reuniu-se com o empresário Vanderlan Cardoso, do PSB, e com o secretário das Cidades, Vilmar Rocha, e o secretário do Planejamento, Thiago Peixoto, ambos do PSB, para discutir as eleições na capital.

Na avaliação do semanário, “Luiz Bittencourt é tão atuante e presente que outros políticos sugerem que tem o dom da ubiquidade. Ele não para. É uma máquina de fazer política. Articula com líderes partidários, visita empresários, dialoga com líderes comunitários”.

O Jornal Opção conclui: “O mais curioso do momento político é que todos os pré-candidatos comentam a pré-candidatura de Luiz Bittencourt a prefeito. Ele mexeu e moveu o jogo político e tirou a sucessão de um certo marasmo. Falava-se muito em Iris Rezende, Waldir Delegado Soares, Jayme Rincón e Vanderlan Cardoso. Agora, fala-se também de Luiz Bittencourt e, também, em projetos para qualificar a gestão de Goiânia. Não se fala mais só em nomes — as ideias, que estavam fora, voltaram ao seu nicho”.

[vejatambem artigos=”50462,50653,3… “]

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...