sexta-feira , 26 abril 2024
GoiásImprensa

Altair Tavares diz que o sumiço de documentos do diretório do PMDB revela que há “ladrões” dentro do partido. Bem, não chega a ser propriamente uma novidade…

Em comentário publicado no jornal Tribuna do Planalto, o radialista Altair Tavares observa que o episódio em que os documentos de 52 municípios desapareceram dentro do diretório estadual do PMDB revela que há ladrões dentro do partido.

“Documentos foram furtados do diretório. Quem fez isso? Um ladrão! Essa é a palavra correta da língua portuguesa para classificar quem subtrai algo de algum lugar e que pertence a alguém”, escreve Altair Tavares.

E ele continua: “É claro que os adversários do PMDB estão rindo bastante da situação. Afinal de contas, tiro dentro de partido é situação que remete aos tempos do coronelismo. Quem diria que o partido da redemocratização tivesse uma cena como essa? Quem diria que um processo eleitoral no importante PMDB tivesse tamanha conexão com a frase ‘resolver na base da bala?’”.

O radialista acredita que o episódio da briga dentro do diretório, com a direito a tiro de revólver, é “triste” e “deplorável”.