sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Facebook: curtindo a vida adoidado na Europa, Vanderlan e Izaura se declaram “abençoados por Deus”. Com o euro a R$ 4,60, viajar para o exterior é só mesmo com a ajuda de Nosso Senhor

No Facebook, o casal Vanderlan-Cardoso-Izaura posta fotos românticas do tour que está fazendo por países como a Alemanha e a República Tcheca, na Europa, e se declara – com toda a razão, leitor – “abençoado por Deus”.

Sob uma foto dos dois em Frankfurt, na Alemanha, Izaura Cardoso escreve: “Um dia inteiro curtindo Frankfurt com meu maridinho. Delícia de programação, aqui tudo muito lindo, limpo, organizado. Dou graças a Deus por tão grande benção”.

De fato, com o euro a R$ 4,60, só mesmo com a ajuda de Nosso Senhor para curtir férias europeias – não é para qualquer um.

Vanderlan e Izaura são useiros e vezeiros em viagens ao exterior, com profusão de fotos nos seus perfis no Facebook, esnobando  destinos como Aspen, nos Estados Unidos, ou Paris, na França, enquanto você, leitor, tem que se contentar com o que os seus desvalorizados reais podem proporcionar: um fim de semana em Caldas Novas ou um banho frio de cachoeira em Pirenópolis.

Para a foto que ilustra esta nota, Izaura Cardoso postou o seguinte comentário: “Simplesmente, tudo lindoooo! Nós estamos abençoados e curtindo muito, esse castelo foi encantador”.

Nada a comentar.