Com a formalização da decisão de sair do DEM, o vice-governador José Eliton vai se transformando em pato de tiro ao alvo no parque de diversões.
Ronaldo Caiado, que vem se mostrando comportado em relação ao vice-governador que ele indicou para a chapa de Marconi Perillo em 2010, logo, logo vai soltar os cachorros.
Enquanto isso, o leitor Tubal Vilela Neto usa o espaço da seção de cartas de O Popular para descer publicamente a mutamba em José Eliton.
Quem era José Eliton antes de conhecer Caiado? pergunta, para responder ele mesmo: mero “estafeta de escritório de advocacia”.
Tubal Vilela Neto, identificado apenas como morador do setor Oeste, em Goiânia, avança mais nas suas críticas e afirma que a desfiliação de José Eliton é “traição a Ronaldo Caiado”.
Veja o texto da carta:
Vice
Quem era José Eliton três anos atrás? Ao que me consta era um estafeta de um escritório de advocacia que teve a sorte de entrar na sala de reunião do DEM na hora da indicação do vice-governador. Quem é o José Eliton hoje: um apagadíssimo vice-governador falando em deixar o DEM com mais uma traição a Ronaldo Caiado. Nem mereceria citação, porque o emérito não se elege nem vereador em sua cidade natal. Já Ronaldo Caiado é o melhor deputado federal que Goiás tem, com 20 anos de mandato e nenhuma mancha em seu currículo.
Tubal Vilela Neto
Setor Oeste – Goiânia
LEIA MAIS:
Assim que sair do DEM, não antes, José Eliton será alvo da fúria de Caiado
Goiás24horas acerta mais uma informação: a data da desfiliação de José Eliton
Executiva nacional do DEM dá cartão vermelho para Eliton. Quem manda é o Caiado
Exclusivo: vice-governador José Eliton vai anunciar saída do DEM na próxima semana
Caiado ressalta confiança em José Eliton como estratégia para inviabilizar futuro do vice