quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

“Gestão de Paulo Garcia é marcada pelo improviso. Nem o prefeito acredita nas medidas que anuncia”, diz o jornalista Rodrigo Czepak

A prefeitura de Goiânia fracassou na tentativa de economizar gastos de custeio reduzindo o horário de expediente. Este fato mostra que a gestão de Paulo Garcia é marcada pelo improviso e que nem o próprio prefeito acredita mais nas medidas que anuncia. Esta é a opinião do jornalista Rodrigo Czepak, assessor do deputado federal Daniel Vilela (PMDB).

Em sua coluna digital, publicada no site Folha Z, Czepak escreve: “A administração municipal é o mais puro retrato do improviso: a prioridade do momento, para perplexidade dos servidores e da população, não dura mais do que poucos dias”. O amadorismo, segundo ele, faz com que Paulo seja constantemente bombardeado por veículos de comunicação e pela opinião pública.

“Nem ele mesmo acredita nas medidas administrativas que anuncia. O único retorno obtido por Paulo Garcia foi ver o seu nome associado ao pior apelido para um gestor: preguiçoso. Algo que já havia acontecido com o ex-prefeito Pedro Wilson (2001-2004)”, afirma o jornalista.