sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

No discurso na sessão do impeachment, Wilder elogiou o municipalismo de Marconi e citou Goiás como exemplo de estado que cresce mais que a média nacional

No seu discurso na sessão do impeachment do Senado, na noite de quarta-feira, o senador goiano Wilder Morais (PP) elogiou o governo de Marconi Perillo e citou Goiás como exemplo de gestão, uma vez que o Estado cresce acima da média nacional mesmo em tempos de crise.

Veja abaixo o trecho do discurso de Wilder:

No documento, Temer aponta um caminho para superar a estagnação econômica que traz tanta dor e sofrimento ao povo. Na contramão da crise, o meu Estado de Goiás dá bom exemplo ao Brasil.

Na gestão competente do governador Marconi Perillo, Goiás cresce mais do que a média nacional. Um dos motivos é que o governador visita os 246 municípios goianos a cada mandato. É disto que um governante precisa: entender a realidade local e suas desigualdades, para não gerar mais desigualdades que piorem a realidade.

Deposito em Michel Temer a minha confiança e a minha esperança de que dias melhores virão. Acredito em sua capacidade de diálogo com toda a classe política, sem observar bandeira partidária, e com toda a sociedade civil organizada.

Temer precisa integrar a Presidência da República a este País continental. A exemplo de Marconi Perillo, Temer deve percorrer o Brasil acompanhado de seus ministros. Não adianta ficar em Brasília. A agenda deve ser pelo Brasil a dentro. Longe de gabinete, perto da dificuldade do povo.