sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Que administrações do PT são irresponsáveis e marqueteiras, todo mundo sabe. Mas a “inauguração” de araque do novo aeroporto de Goiânia por Dilma e Paulo Garcia bateu todos os recordes

O jornal O Popular continua acompanhando de perto a situação do novo aeroporto de Goiânia, “inaugurado” por Dilma e Paulo Garcia sem estar concluído.

E, é claro, os problemas estão se acumulando no terminal, sem acessos definitivamente implantados e com um acúmulo de problemas para começar a funcional.

Segundo O Popular, não existe rede de wifi para os passageiros, a via de acesso pelo Jardim Guanabara ainda não teve a pavimentação concluída, não há acesso pela BR-153, não há sinalização, não existe ponto de táxis, os estragos causados pela pancada de chuva da última quarta-feira ainda não foram remendados, não há lojas e lanchonetes em funcionamento, não existe Correios nem casa de câmbio.

Ou seja: a “inauguração” não passou de mais uma farsa marqueteira barata tão ao gosto dos petistas por esse Brasil afora. Para não dizer irresponsabilidade. Que bateu todos os recordes.