sexta-feira , 26 abril 2024
GoiásNacional

Presidente Temer marca presença na festa de Wilder Morais e elogia Marconi: “Faz trabalho extraordinário e vai atrás das coisas por Goiás”

O presidente interino Michel Temer (PMDB) afirmou neste domingo, ao lado do governador Marconi Perillo, ao participar do aniversário do senador Wilder Morais (PP), em Nerópolis, que os estados brasileiros têm de se unir em prol da retomada do crescimento e da estabilidade política.

Para embasar sua defesa, Temer citou Marconi como o exemplo a ser seguido: “Marconi é um homem público extraordinário, que corre atrás das coisas, que corre atrás do resultado, e é assim que deve ser, é assim que devemos ser”, disse Temer diante da multidão de mais de 3 mil pessoas que acompanhava o aniversário do senador na Fazenda Toca da Orca, no município de Nerópolis.

É a primeira vez que o presidente vem a Goiás após assumir a presidência da República, e a terceira em que ele e Marconi se encontram. Nas outras duas ocasiões, o governador esteve em Brasília. O governador tem ido com muito mais frequência a Brasília depois que Temer chegou ao Planalto e o primeiro programa social do presidente interino será o Cheque Mais Moradia, que ele buscou em Goiás para implantar no País.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...