sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Em mais um ato de provocação da família Vilela, Maguito manifesta apoio à decisão de Iris de se aposentar

Não contente em tomar o PMDB de assalto, a família Vilela agora tripudia sobre o recém-aposentado Iris Rezende. Na manhã desta segunda-feira, o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, divulgou carta em que manifesta apoio à decisão do velho cacique de pendurar as chuteiras. Mesmo o leitor que desconhece os meandros da política goiana sabe que Iris esperava justamente o contrário: apelos para que ele não encerrasse a sua carreira política.

Diz a carta: “Em função desta longa jornada de vida pública pautada pelo zelo com a coisa pública e a construção de obras marcantes para as famílias goianas, Iris Rezende tem a legitimidade de decidir encerrar a sua trajetória de vida pública neste momento. (…) Tenho a convicção que toda a população goiana compreenderá e respeitará a sua decisão de foro íntimo”.

A carta, em momento algum, esboça um reclame para que o ex-governador reveja a opção pela aposentadoria. Em vez disso, refere-se a Iris como uma peça de museu e, ao seu legado, como capítulo que ficou para trás na história de Goiás.

É provocação que não acaba mais. Clique aqui para ler a carta na íntegra.