sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

No Encontro do PP, apareceu o recado sutil de Marconi para Lúcia Vânia: “Wilder está conquistando espaço com trabalho. Não briga com ninguém. Não dá piti”

Um encontro político, onde estão muitas lideranças, prefeitos, vereadores e deputados, sempre é o local ideal para propagar uma mensagem, mesmo que ela seja meio cifrada. No Encontro Regional do PP, na sexta-feira, na fazenda do senador Wilder Morais, o governador Marconi Perillo mandou um recado que serve bem para a senadora Lúcia Vânia (PSB).

Ela não anda contente com a base aliada, criticou publicamente o governo, deu entrevistas polêmicas e para terminar o teatro se encontrou com o senador Ronaldo Caiado (DEM), espalhando um punhado de foto para a imprensa.

Essa movimentação não foi bem recebida na base porque Caiado é rival ferrenho do governo e acaba de protagonizar mais um ataque de ódio contra Marconi. A mensagem de Marconi foi clara: “Wilder está pavimentando sozinho sua volta ao Senado. Conquistando seu espaço com muito trabalho. Não briga com ninguém, não enche a paciência de ninguém e não dá piti”, disse o governador.

Resultado do encontro foi que Marconi praticamente confirmou Wilder na chapa, sobrando apenas suma vaga para o Senado, que pode ser do próprio o governador.