sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiásImprensa

Santacruz: “DEM de Caiado é apenas uma ata encardida que ele carrega debaixo do braço. Não tem diretórios, deputados e seus poucos vereadores ou prefeitos apoiam Marconi”

Em artigo pra lá de incendiário na edição deste domingo no Diário da Manhã, o polêmico Carlos Alberto Santacruz volta a sua artilharia contra o senador Ronaldo Caiado – para ele, uma político que “continua não gostando de pobres e de pretos, nem das minorias”, é candidato a governador de Goiás desde o século passado e “vive de xingar o governo Marconi, espumando e rangendo os dentes de raiva”.

Santacruz acrescenta que o DEM, partido que Caiado preside em Goiás, “não passa de uma mentira”. E explica: “Ele é presidente de uma ata encardida que carrega debaixo do braço pra cima e pra baixo, exalando suor vencido… O tal partido ou ata não tem diretórios municipais, não tem deputado estadual, nem federal, pouquíssimos vereadores e menos prefeitos. Assim mesmo, os prefeitos e vereadores do DEM em Goiás são eleitores do governador Marconi Perillo”.

Conclusão: caso venha a ser candidato a governador em 2018, sem o apoio do PMDB, afirma o jornalista, “Caiado não encontrará no interior de Goiás sequer varanda para passar uma chuva”.