sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Prefeito de Mineiros, ex-governador Agenor Rezende, do PMDB, afirma que Marconi “está de parabéns” por lançar o programa Goiás na Frente

A presença de prefeitos eleitos pelo PMDB, partido que não integra a base de sustentação política do governador Marconi Perillo, reforçou, em Jataí, o caráter suprapartidário do Programa Goiás Na Frente.

O prefeito de Mineiros, Agenor Rezende (PMDB), ex-governador do Estado, falou em nome dos prefeitos visitantes. Ele disse que o programa Goiás na Frente é uma “inovação importante”, pois ocorre depois do governador se reunir com cada um dos prefeitos, mostrando que faz uma “administração moderna”. Segundo Agenor, os prefeitos devem agradecer o governador e o vice pela forma com a qual conduzem “esse programa importante, que vai ficar na história de Goiás, e vai chegar até no menor município do Estado”.

O prefeito peemedebista disse que, em relação a Mineiros, a administração se sente agradecida. “Quero reiterar o agradecimento dos prefeitos do Sudoeste e dizer que o seu governo está de parabéns por essa iniciativa”, observou Agenor.

Para o prefeito Ricardo Goulart (PMDB), de Itarumã, o Goiás na Frente é muito importante e o governador é um “homem sensível, que sabe das dificuldades que os municípios estão passando”.

O prefeito Ibinho (PP), de São Simão, destacou o caráter apartidário do Goiás na Frente, que segundo ele espelha a forma do governador Marconi Perillo governar, “sem qualquer discriminação de natureza político-partidária”.