sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Vitti elogia ação eficiente da Polícia Militar na captura de assaltante 

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), ocupou a tribuna nesta terça-feita (12) para destacar o trabalho da Polícia Militar e defender o endurecimento do aparelho policial no combate ao crime

Vitti parabenizou a ação rápida da PM numa ocorrência de roubo veículo em Senador Canedo  depois que o assaltante, em fuga na direção  de Goiânia, atropelou uma mulher e bateu em três carros e um caminhão.

“Fiquei muito feliz com a ação da PM, pois eu estava com minha filha num dos carros que foram atingidos pelo bandido”, disse Vitti.

Segundo ele, infelizmente a ficha corrida do assaltante mostra que ele não tem futuro: homicídio, tráfico de drogas, furto e muito mais.

Vitti cobrou medidas leis mais duras que mantenham os bandidos na cadeia e garantam a segurança das famílias. Ele defendeu endurecimento do aparelho policial no combate à criminalidade.

Ele enalteceu o trabalho do Graer (Grupo de Radiopatrulha Aérea), da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e do Giro (Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva), que foram eficientes na perseguição e detiveram o bandido no episódio por ele narrado na tribuna da Alego.