sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiás

Sandro Mabel é impiedoso com Iris: pesquisas apontam cacique como velho

O deputado Sandro Mabel (PMDB) reforça o coro dos que querem puxar o tapete do ex-prefeito Iris Rezende dentro do PMDB.

A nota principal da coluna Giro, desta sexta-feira, traz declarações fortes e impiedosas do empresário sobre o velho cacique peemedebista.

“Pesquisas mostram que a candidatura de Iris mantém o governador Marconi Perillo (PSDB) como fator novo”, garante Mabel para, em seguida, jogar a pá de cal e revelar o verdadeiro motivo do entusiasmo com Friboi: “E para ser candidato ao governo em 2014 será preciso ter muita disposição e estrutura de campanha”.

Quem diria, hein, que um dia Iris seria praticamente enxotado do posto de candidato inconteste do PMDB…

 

Veja a nota:

 

Temer teria dito que filiação de Júnior ao PMDB é pedido de Dilma

O vice-presidente Michel Temer teria admitido para o deputado Sandro Mabel que trabalhou pela filiação do empresário José Batista Júnior (JBS/Friboi) a pedido da presidente Dilma Rousseff (PT), que estaria feliz por cumprir a missão e que esta seria a melhor alternativa para a aliança PMDB-PT em Goiás. A conversa foi na quarta-feira em Brasília. Mas o deputado diz que a estratégia inicial era que Júnior mantivesse o controle do PSB. “Não deu certo e colocou Vanderlan Cardoso no jogo para valer em Goiás”, enfatiza. Sobre a reação de Iris Rezende em relação à filiação de Júnior ao PMDB, Mabel diz: “Pesquisas mostram que a candidatura de Iris mantém o governador Marconi Perillo (PSDB) como fator novo. E para ser candidato ao governo em 2014 será preciso ter muita disposição e estrutura de campanha.”