sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Gomide segue Maguito e deixa de lado rivalidade política para elogiar Marconi pelas parcerias

O prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), é mais um a seguir o exemplo de Maguito Vilela e manter uma relação republicana e de alto nível com o governador Marconi Perillo.

Nesta terça-feira, Gomide elogiou a postura do tucano durante encontro dos dois em Anápolis em que o governador concretizou doação de um terreno de 8,5 alqueires à prefeitura para criação do Parque Ambiental de Anápolis.

“Nosso objetivo é o de entregar o Parque Ambiental de Anápolis ainda este ano. Somos gratos ao governador por ter nos atendido. Esta área que o Estado está doando ao município é contígua ao Parque que estamos construindo. Pedimos ao governador a doação do terreno para podermos ampliar a área total do Parque e ele nos atendeu prontamente. Quero publicamente agradecer a mais esta parceria que o governo firma com Anápolis”, declarou o prefeito Antonio Gomide em discurso.

A parceria que o Governo do Estado tem cultivado com a Prefeitura de Anápolis também foi citada pelo governador Marconi Perillo. O Estado já repassou R$ 5 milhões dos R$ 8 milhões que destinou à Prefeitura para a pavimentação urbana de vários bairros.