segunda-feira , 9 março 2026
Sem categoria

Nas redes sociais, internautas compartilham lista de deputados estaduais que se tornaram inimigos da Educação em Goiás

Internautas compartilham nas redes sociais um banner que lista os 12 deputados estaduais goianos que “vêm atuando contra a educação laica, pública, gratuita e de qualidade em Goiás”.

Na relação estão novos deptuados e veteranos, que apresentaram ou apoiam projetos como o Escola Sem Partido, do deputado-delegado Humberto Teófilo (PSL).

Está nela, por exemplo, o jovem deputado Rafael Gouveia (DC), a princípio apresentado como um nome da chamada nova política. Veja o banner com os 12 nomes que circula nas redes sociais.

Z

 

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...