Atordoado com a negativa do governo Jair Bolsonaro (PSL) de prestar socorro financeiro aos Estados, o governador Ronaldo Caiado (DEM) vive dias de bipolaridade política.
Num dia, o Goiás vive em meio ao caos. No outro, passa a celeiro de soluções e perspectivas de futuro. Veja, por exemplo, a postagem desta noite, recheada de otimismo, sobre a tal crise fiscal.
“Goiás é maior que sua crise e nós já estamos colocando a casa em ordem. Hoje, por meio da Secretaria da Economia, realizamos o seminário “O papel dos três Poderes estaduais para solucionar a calamidade fiscal em Goiás e para assegurar o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal”. Representantes do Tesouro Nacional, do Ministério Público de Contas e do Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico (BNDES), ministraram palestras sobre as contas públicas da União e do Estado, e realizaram um debate sobre as possíveis soluções. Podem ter certeza, minha gente, somando forças vamos transformar Goiás em referência nacional de gestão pública séria e responsável! #SomosTodosGoiás”