quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Em Valparaíso, Lêda Borges comanda audiência pública sobre seguranças nas escolas

O Plenário da Câmara Municipal de Valparaíso foi palco na noite desta quarta-feira, 8, de uma audiência pública proposta pela deputada Lêda Borges (PSDB) para debater a questão da segurança pública em cinco municípios do Entorno Sul de Brasília, notadamente nas escolas da rede de ensino. A parlamentar autora da iniciativa fez avaliação positiva do evento, que contou com apoio da Comissão de Educação Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), da qual é membro.

A audiência pública foi iniciada com a composição da mesa dos trabalhos, seguida da execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Valparaíso. Além do Coronel Adailton, que presidiu os trabalhos, participaram do evento: deputada Lêda Borges, deputados Wilde Cambão (PSD), representante do município de Luziânia; e Jeferson Rodrigues (PRB). Também o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (PSDB), o prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa de Oliveira (PRTB), o vereador Zé Antônio (MDB), presidente da Câmara de Valparaíso, anfitrião.

E mais: Bia Lima, presidente do Sintego; tenente-coronel Samuel Arthur Bernardes, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Valparaíso; coronel Avelar Viveiros, subsecretário de Educação, representante da Secretária de Estado da Educação; delegado de Rafael Abrão, representante da 5ª Delegacia Regional de Polícia; e major Juliano Borges, representante do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar.