sábado , 14 março 2026
Sem categoria

Toma vergonha, prefeito: gestor mergulha Rio Verde no caos e ainda diz que ama a cidade

Em vez de recuperar as ruas que circundam o Lago Dona Gercina, hoje totalmente esburacadas e com montanhas de entulho nas calçadas, o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, prefere fazer marketing barato ao instalar no local uma combinação de letras de metal para exaltar o que ele mesmo não expressa no dia a de sua gestão na prefeitura.

Quem ama Rio Verde não deixa a saúde pública sucateada com pessoas morrendo à míngua, a educação abandonada, as ruas e avenidas tomadas por verdadeiras crateras.

Quem ama Rio Verde não deixa a cidade infestada com o mosquito da dengue, o mato alto nos logradouros públicos, a água contaminada contaminada com agrotóxicos.

Paulo do Vale definitivamente não ama Rio Verde.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...