quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Tempo real: Lêda Borges trabalha por projeto alternativo que contemple a classe estudantil

A deputada Lêda Borges (PSDB) fez uso da palavra para deixar clara a posição dela diante do projeto que propõe mudanças no Passe Livre Estudantil. “Sou radicalmente contra o projeto da maneira que chegou à Alego, mas estamos imbuídos do propósito de discuti-lo exaustivamente para encontrar uma alternativa que venha contemplar efetivamente a classe estudantil”, frisou.

Lêda disse que está chamando o governador Ronaldo Caiado (DEM) de “o exterminador do futuro”, porque ele está pretendendo acabar com os principais programas sociais criados nos governos anteriores, a exemplo do Passe Livre Estudantil e do Jovem Cidadão. “Este Governo está tentando criar um estigma discriminatório com relação aos estudantes”, enfatizou.

A deputada ainda cumprimentou os estudantes pela mobilização organizada que estão realizando, enfatizando a importância dessa iniciativa deles. “Vocês têm, sim, que encher a galeria da Alego para influenciar na votação desse importante projeto, sobretudo por melhores dias para a educação em nosso Estado.”