quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Jornalista Alípio Nogueira recebe título de cidadão goiano: “Farei tudo para honrar”

Ao subir à tribuna do Plenário da Casa de Leis, o repórter esportivo Alípio Nogueira agradeceu honraria recebida na manhã desta sexta-feira, 10. Ele foi condecorado com Título de Cidadão Goiano por iniciativa do deputado Bruno Peixoto (MDB).

Alípio cumprimentou os presentes na mesa e agradeceu aos amigos que vieram prestigiá-lo. Aproveitou para mandar um abraço ao pai de Bruno Peixoto, Sebastião Peixoto. “Ele fez parte da minha história em Goiás. Mando-lhe um grande abraço”, disse.

“Durante toda minha trajetória de comunicador, hoje é uma das mais fortes emoções. Sempre sonhei com esse momento. Não sei se merecia estar aqui, embora cobiçasse essa homenagem há muito tempo”, disse o profissional.

De acordo com ele, o evento de hoje marca seu nascimento em Goiás do ponto de vista legal. “Farei tudo para honrar esse título. Vou lutar para que eu seja um goiano como todos vocês. Trabalhadores e guerreiros que dignificam este Estado. Para mim é motivo de muito orgulho”, destacou.

“Sou goiano da terra querida, fruto da vida, recanto da paz. Sempre fui goiano de coração. Fui muito bem recebido no sudoeste goiano. Fui criado com os costumes desse Estado, que aprendi a amar desde sempre. Aqui procurei me formatar com gente de bem”, aafirmou Alípio.

Ele relatou que carregava até esse momento um dos maiores e mais perniciosos pecados capitais, a inveja: “Ao receber esse título eu tenho o orgulho de dizer que me transformo em um goiano como cada um dos senhores. Serei mais um goiano do pé rachado e das mãos calejadas do trabalho”.