segunda-feira , 9 março 2026
Sem categoria

“Educação não é gasto, mas investimento”, diz deputado Talles ao contestar projeto de Caiado que praticamente acaba com o Passe Livre Estudantil

O deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Talles Barreto, realizou, na manhã de sexta-feira (10/05), audiência pública para debater o projeto de lei que trata sobre cortes no Passe Livre Estudantil.

“O governo mandou para a Assembleia um projeto a toque de caixa, sem os estudos devidos, que praticamente acaba com o Passe Livre Estudantil”, diz Talles.

“O governador Ronaldo Caiado fala em cortar gastos em educação. Mas educação não é gasto, é investimento”, afirma o deputado.

A medida proposta pelo governador Ronaldo Caiado vai deixar 62.418 estudantes da região metropolitana de Goiânia, Anápolis e Rio Verde sem condições financeiras para frequentar escolas e universidades.

Talles Barreto preside a Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Alego.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...