sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Truculência caiadista: Frequentadores do Rodeio Show de Aparecida relatam abusos de policiais após shows de cantores sertanejos

O público do Rodeio Show de Aparecida de Goiânia foi expulso por policiais militares que supostamente faziam a segurança do Centro de Cultura e Lazer José Barroso, no início da madrugada desta sexta-feira (10), assim que os shows sertanejos da noite se encerraram.

O G24H recebeu relatos segundo os quais os policiais obrigaram os frequentadores a deixarem o Rodeio Show às pressas após a sequência de apresentações, mesmo com os serviços de alimentação do Centro de Cultua ainda em funcionamento.

“Foram algumas horas de show, público bem descontraído, animação e nível de divertimento super acima. Mas, no final do show, houve um contratempo: policiais se mantiveram às ordens impostas pelo governador do estado Ronaldo Caiado e pelo presidente Jair Messias Bolsonaro e fizeram um grande muro de policiais”, afirma um leitor.

Segundo o leitor, os policiais “obrigaram a todos os presentes a evacuarem do recinto, fizeram opressão às famílias que ali estavam se divertindo, as pessoas que se levantaram das mesas que se ocupavam com lanches”. “Os banheiros foram interditados pelos militares”, informou. Segundo os relatos, um jovem entrevistado disse: “Me senti como se fosse bandido, como se tivesse feito algo grave pra ser expulso daquela forma”.