sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Milhares de pessoas lotam quarta noite do Aparecida é Show 2019

O público lotou mais uma vez a arena de shows do Centro de Cultura e Lazer na noite deste sábado, 11, no penúltimo dia do Aparecida É Show 2019. A festa foi comandada pela cantora Naiara Azevedo que cantou entre sucessos conhecidos como a música 50 reais, novos singles como a Rapariga Digital e Barriga de Cerveja que também já está na boca da galera que junto com ela entoou o refrão.

A cantora contou em coletiva à imprensa que já se sente muito goiana. “Sou a paranaense mais goiana que existe. E esta sendo gratificante participar do aniversário de Aparecida de Goiânia e desta festa maravilhosa onde recebi essa energia positiva que emanou do público”, comentou ela que trouxe um repertório novo para sua apresentação no Aparecida É Show e que seu sonho é continuar fazendo música e alegrando as pessoas com suas canções.

De acordo com a organização, mais de 50 mil pessoas prestigiaram a apresentação da cantora e também assistiram a mais uma etapa do rodeio com montaria em touros. O marceneiro João Augusto dos Santos mora no setor Garavelo e contou que já estava na quarta noite de shows. “Eu não perdi nenhum dia de shows e hoje eu trouxe toda minha família para assistir a apresentação da Naiara, pois somos fãs dela”.

Quem também é frequentadora assídua da festa e veio em todas as edições é a cabeleireira Edna Gonçalves. Ela disse que a novidade dos portões abertos neste ano fez a festa ainda mais linda. “Venho prestigiar a festa todos os anos, pois os cantores são sempre muito bons. E este ano está ainda mais bonita, pois a entrada gratuita deu a oportunidade de muitas pessoas que não tinham condições de pagar o ingresso, virem se divertir”, comentou.

O prefeito Gustavo Mendanha, que estava acompanhado do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, destacou que o quarto dia de festejos foi ainda mais especial. “O aniversário de Aparecida está sendo comemorado em grande estilo com bons shows como o de hoje da Naiara Azevedo. As noites estão animadas e o público está se divertindo bastante e isso é muito bonito de se ver”, ressaltou o gestor que assistiu ao show acompanhado da primeira-dama Mayara Mendanha, do vice-prefeito Veter Martins e sua esposa, Kassy Anne.

O show de ontem foi o primeiro do embaixador Yossi Shelley que parabenizou a cidade pelo aniversário e pontuou que quer atuar junto com o prefeito para que ela cresça ainda mais. “Estamos trazer ainda mais tecnologia para o município e estamos trabalhando para tornar a cidade gêmea de Berseba em Israel”, ressaltou Yossi. “Estou contente de ter o embaixador aqui comemorando nosso aniversário e vamos atuar juntos para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem em Aparecida, tornado-a mais inteligente”, concluiu Gustavo.

Comida típica – E neste domingo, 12, o embaixador Yossi Shelley irá cozinhar um dos pratos tradicionais da culinária israelense que é o Shakeshuka. O prato, segundo ele, é feito a base de tomates e ovos e será incrementado com temperos e alimentos da cozinha goiana. “Vamos preparar e distribuir o Shakeshuka aqui no Aparecida é Show e temos a certeza que todos irão gostar”, disse Yossi Shelley que acompanhou a semifinal do rodeio de montaria em touro.

Encerramento – O Aparecida é Show 2019 será encerrado neste domingo com a apresentação do cantor sertanejo Leo Magalhães, a partir das 22h. Os portões serão abertos às 17h. Haverá ainda entrega de flores para as mamães por volta das 19h e a final do rodeio acontece a partir das 20h. “Esperamos a presença de todas as famílias aparecidenses para fechar as festividades com chave de ouro”, convidou o prefeito Gustavo Mendanha