quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

(EXCLUSIVO) Bomba: primo do governador Caiado agride Armando Fleury no Hipódromo da Lagoinha

Primo do governador Ronaldo Caiado (DEM) e pai do chefe de gabinete da Secretaria da Casa Civil, Jorge Caiado Júnior, Jorge Caiado protagonizou cenas de violência neste sábado (11) no Hipódromo da Lagoinha, que pertence ao patrimônio do Jóquei Clube.

Visivelmente alterado, Jorge Caiado estava armado e chegou ao local acompanhado de um segurança, também armado e que seria policial da Rotam. Os dois logo agrediram com socos e pontapés Armando Fleury, dono de cavalos e marido de Sandra Fleury, idealizadora da campanha de reestruturação da sede social do Jóquei.

(O ex-presidente do clube, César Sebba, irmão do ex-deputado Abdul Sebba, também foi agredido por Jorge em outra ocasião)

O primo do governador defende a venda da sede social do Jóquei e a alienação era o principal item da plataforma da chapa na qual foi candidato a diretor e acabou derrotada na eleição para comando do clube. Fleury e Sebba são radicalmente contra a venda da sede social.

A agressão foi confirmada ao G24H por proprietários de cavalos que presenciar a cena e, revoltados  denunciaram ao blog.

O departamento Jurídico do Jóquei foi acionado para expulsar Jorge Caiado do clube.

Conhecido pela truculência, não é a primeira vez que Jorge Caiado se envolve em confusão.

Em maior de 2017, Jorge e a mulher de Ronaldo Caiado, Gracinha Caiado, agrediram fisicamente o advogado Márcio Messias por conta de um valor cobrado de Imposto Territorial Urbano relativo a 2016.

Houve desentendimentos durante a discussão do processo, que culminaram com a agressão ao advogado, depois de Jorge e Gracinha mandarem policiais militares para intimidá-lo.

Leia na íntegra reportagem publicada pelo Jornal Opção sobre a agressão de Jorge Caiado e Gracinha ao advogado Márcio Messias.

 

https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/mulher-e-primo-de-caiado-sao-acusados-de-utilizar-pms-para-intimidar-advogado-93369/