sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Isso o Popular não dá: Iris e Caiado inauguram obra inacabada

Absurdo: veículos do Grupo Jaime Câmara fazem vista grossa e não mostram que Iris inaugurou Estação Ferroviária com obra ainda incabada.”

Em crise financeira e desesperado por verbas públicas de mídia do governo estadual e da prefeitura de Goiânia, o Grupo Jaime Câmara (GJC) deixa de lado o noticiário crítico às gestões de Ronaldo Caiado (DEM) e Iris Rezende (MDB).

TV Anhanguera, CBN Goiânia, G1, O Popular e Daqui – ou seja, nenhum dos veículos do GJC – não mostraram que Iris e Caiado inauguraram a restauração da Estação Ferroviária de Goiânia, na sexta-feira (10), apesar de o local ainda estar em obras, como mostrou hoje o G24H.

Muito ao contrário: os veículos do grupo, que se dizem independentes e atentos às contradições dos políticos de plantão, falaram da entrega da restauração em tom altamente festivo, como se o complexo estivesse pronto e funcionando, quando um passeio rápido pelo local mostra que ainda há muito a ser feito.

A estação foi inaugurada na sexta-feira, 10, mas nesta segunda-feira, 13, primeiro dia útil após a entrega festiva, operários e máquinas seguem trabalhando na conclusão das obras da praça da Estação Ferroviária.

Os funcionários da prefeitura trabalham na instalação do mobiliário, do calçamento e das escadas e rampas de acesso da praça. O G24H vai acompanhar o andamento dos trabalhos e informar aos leitores quando, de fato, eles estiverem concluídos – isto, claro, se a estação tiver a sorte de escapar da lista de obras inacabadas de Iris.