terça-feira , 7 maio 2024
Sem categoria

PSL vai precisar de representante melhor em Anápolis se pretender algo na eleição de 2020

Das poucas certezas que se tem sobre as eleições no ano que vem, algo que já unânime nos bastidores políticos é que o partido do presidente Bolsonaro precisa urgente de uma liderança em Anápolis. O presidente interino do partido, Edson Tavares, se mostra cada dia mais despreparado para comandar o partido e, mais ainda, para ser candidato.

O que era apenas conversas de corredores ganhou força hoje após um “debate” entre Edson Tavares e um representante do PT na rádio Manchester AM, em um dos programas de maiores audiências da grade. Durante todo o programa, o que se viu foi um verdadeiro massacre sobre o representante do PSL. Respostas desconexas, falta de firmeza e silêncios incontáveis deixando a clara impressão de que Tavares não estava preparado para o embate.

Procurados pela nossa reportagem, integrantes do PSL em Anápolis confirmaram que o presidente interino não tem o prestígio suficiente entre os filiados para liderar um partido deste tamanho. A falta de habilidade política de Tavares protagonizou recentemente outro evento de extremo constrangimento ao partido, quando o mesmo tentou expulsar da legenda um vereador eleito. O problema é que o vereador, Deusmar Japão é bem visto pela sociedade devido a sua extrema simplicidade, que ao se chocar com a arrogância de Tavares, o único que saiu machucado foi o próprio presidente.