sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot pavimenta mais um bairro em Trindade e obras no setor Laguna Park seguem em ritmo acelerado. Moradores destacam benefício sonhado há anos

O incômodo causado pela poeira quando os veículos passam pelas ruas de terra, ou pela lama nos períodos de chuva, deixará de fazer parte da rotina dos moradores do setor Laguna Park. A comunidade local acompanha com entusiasmo o andamento em ritmo acelerado das obras de pavimentação asfáltica, conforme determinou o prefeito de Trindade, Jânio Darrot.

No momento, está sendo executada a terraplanagem. Logo após o término, as bases e camadas do pavimento serão aplicadas e preparadas para receber o acabamento asfáltico.

O motorista Sidney Costa mora há cinco anos no bairro e aprova a obra que levará mais qualidade de vida aos vizinhos. “Esse asfalto significa muito para nós, moradores da região”, afirma. “Esperávamos há anos. É uma benfeitoria que acabará com a poeira e a lama”, diz. “Estamos contentes com esse serviço de benfeitoria realizado pela Prefeitura de Trindade que mudará nossa vida para melhor. Ficará muito bom”, conclui.