terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

COAF deve ficar sob a responsabilidade do Moro, afirma Francisco Jr

A manutenção do Coaf dentro da estrutura do Ministério da Justiça está sendo discutida no Congresso, na comissão que analisa a medida provisória de reestruturação dos ministérios no governo de Jair Bolsonaro. Um grupo de parlamentares quer que o órgão seja transferido para o Ministério da Economia.

O Deputado Federal Francisco Jr (PSD-GO) se posicionou de forma clara em suas redes Sociais a favor da permanência do COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) sob o comando do Ministério da Justiça, comandado pelo ministro.

“Sérgio Moro é uma símbolo do combate a corrupção, é ele quem deve comandar o COAF. Deixar este conselho no Ministério da Justiça é uma sinalização de que a corrupção não tem mais vez no Brasil”, disse Francisco Jr.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...