Retorno da “Rádio K” agita os bastidores do rádio goiano com contratações e formação de equipe

O senador Jorge Kajuru garante que a “Rádio K” vai voltar com tudo ao rádio goiano ainda neste primeiro semestre. Num primeiro momento, a “Rádio K” voltaria dentro da frequência da Sagres 730, com Kajuru comandando a equipe trazendo seu estilo polêmico e inconfundível. O acordo não saiu ainda porque o dono do grupo Sagres não estaria querendo o nome “Rádio K”, o que seria uma exigência de Kajuru. No Twitter, o senador escreveu que o radialista Charlie Pereira está resolvendo a questão do contrato.

A volta da Rádio K está agitando os bastidores. Alguns nomes até estão confirmados na nova equipe de Kajuru, como os comentaristas Marcelo Borges e Evandro Gomes e o repórter Juliano Moreira. Outros profissionais da Bandeirantes 820 também estão na mira de Kajuru, como o monstro Edson Rodrigues. O blog apurou que Nivaldo Carvalho pretende manter sua equipe na 820, que tem nomes como Romes Xavier e André Rodrigues.

O 24Horas também apurou que há um experiente radialista atuando para montar uma nova equipe de esportes na Rádio Brasil Central. Alguns profissionais da Difusora devem integrar esse time da RBC.