sábado , 20 abril 2024
Imprensa

Retorno da “Rádio K” agita os bastidores do rádio goiano com contratações e formação de equipe

O senador Jorge Kajuru garante que a “Rádio K” vai voltar com tudo ao rádio goiano ainda neste primeiro semestre. Num primeiro momento, a “Rádio K” voltaria dentro da frequência da Sagres 730, com Kajuru comandando a equipe trazendo seu estilo polêmico e inconfundível. O acordo não saiu ainda porque o dono do grupo Sagres não estaria querendo o nome “Rádio K”, o que seria uma exigência de Kajuru. No Twitter, o senador escreveu que o radialista Charlie Pereira está resolvendo a questão do contrato.

A volta da Rádio K está agitando os bastidores. Alguns nomes até estão confirmados na nova equipe de Kajuru, como os comentaristas Marcelo Borges e Evandro Gomes e o repórter Juliano Moreira. Outros profissionais da Bandeirantes 820 também estão na mira de Kajuru, como o monstro Edson Rodrigues. O blog apurou que Nivaldo Carvalho pretende manter sua equipe na 820, que tem nomes como Romes Xavier e André Rodrigues.

O 24Horas também apurou que há um experiente radialista atuando para montar uma nova equipe de esportes na Rádio Brasil Central. Alguns profissionais da Difusora devem integrar esse time da RBC.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...