terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

(URGENTE) Exclusivo: deputado Adriano do Baldy faz duras críticas a Caiado e sinaliza rompimento

Ligado umbilicalmente ao ex-ministro Alexandre Baldy, o deputado Adriano do Baldy postou  no Facebook duras críticas a Caiado, ontem à noite. As postagens são clara sinalização de rompimento do parlamentar com o governador. O demista havia chamado a bancada federal de Goiás para acompanhá-lo em audiência com Paulo Guedes, mas depois disse que o encontro havia sido cancelado. Porém, os deputados se surpreenderam com as fotos da reunião com apenas quatro parlamentares. Isso irritou Adriano que foi às redes e atacou Caiado.

Veja os posts:

“A Bancada Goiana foi convidada pela coordenadora Flávia Moraes a participar, a pedido do governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, da audiência com o ministro da Economia, Paulo Guedes, no início da noite de hoje. Porém, quando os Parlamentares estavam a caminho, a reunião foi cancelada. Mas não! Fomos surpreendidos com fotos nas redes sociais, com a participação de poucos deputados sem a presença de toda a bancada.

O governador Caiado, está abdicando da força federal que o estado tem. Demonstrando que não sabe fazer gestão administrativa e muito menos, política. 

O que precisamos fazer é nos unirmos para garantirmos condições técnicas, econômicas e políticas para implantarmos as mudanças que os goianos querem, especialmente na saúde, na segurança e na educação. #TodosporGoiás”