sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama Dairdes inauguraram praça Raimundo Lopes de Souza, no setor Jardim Califórnia, região Leste de Trindade

O prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama, Dairdes Darrot, inauguraram, na tarde desta quarta-feira (15/05), a praça Raimundo Lopes de Souza, no setor Jardim Califórnia, região Leste de Trindade. O evento contou com as presenças do vice-prefeito Cabriny, vereadores, secretários municipais, colaboradores e a população em geral.

A praça foi construída com 100% de recursos próprios e com colaboradores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Regional, comandada pelo secretário Ricardo Marques.
O espaço era, no passado, um depósito de lixo, ponto de drogas e ambiente de proliferação do mosquito Aedes aegypti.

A Prefeitura de Trindade revigorou todo este cenário. A praça foi construída com material reciclável. Ganhou flores, bancos e iluminação especial.

Jânio Darrot destaca a importância de iniciativas que proporcionam espaços de convivência e de lazer para a população, ao mesmo tempo em que revigoram o meio ambiente e garantem mais bem-estar social.

O prefeito informa que a gestão está comprometida em, cada vez mais, realizar obras em todos os setores do município, e está trabalhando constantemente para isso.