sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Perdido, Cairo Salim se apequena e faz papel de vereador de Goiânia na Assembleia

Cairo Salim chegou a ser apontado como uma das promessas da atual Legislatura na Assembleia. O deputado, porém, não decolou. Está perdido, não sabe se é oposição ou situação e muito menos o papel do parlamentar, confundindo-se com vereador de Goiânia, na falta de inserção nos grandes debates da casa ou de ações mais consistentes.
Ontem, por exemplo, ele pensou que estava na Câmara de Goiânia e solicitou ao secretário Municipal de Assistência Social, Mizair Lemes Júnior, a reforma urgente da Casa da Acolhida.

Cairo também apresentou requerimento nesta quarta-feira, durante sessão ordinária, para que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) faça a ampliação do parque infantil na praça Desembargador Remo Palazzo, que fica na Avenida T-63, no Parque Anhanguera, na capital.

“Recebi essa demanda de moradores da região, que gostariam de contar com um parque reestruturado. Pedi a ampliação da parte infantil e também a plantação de árvores e colocação de mais bancos”, explicou o parlamentar.
Ou seja: na falta do que fazer, virou vereador.