quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Prefeito Gustavo Mendanha sai na frente e leva a sede do Guaraná Mineiro para Aparecida

Aparecida de Goiânia largou na frente e negocia a instalação de mais uma indústria na cidade, a Refrigerantes do Triângulo Ltda, empresa fabricante do Guaraná Mineiro que está no mercado desde 1965. A conversa entre prefeito Gustavo Mendanha e o presidente da empresa, Luiz Alfredo Massaro, ocorreu nesta quinta-feira, 16.

Segundo o prefeito, foram oferecidas três opções de áreas para construção da indústria na cidade. “Estamos empenhados para que a empresa de instale em Aparecida e gere mais empregos para nossa população. Aqui contamos com infraestrutura necessária para receber uma indústria desse porte, pois nosso foco é avançar ainda mais na geração de empregos, área que já somos referência no país”, disse Gustavo.

O diretor presidente da Refrigerantes do Triângulo Ltda, Luiz Alfredo Massaro, classificou como produtivo o encontro com representantes do município. “A reunião não poderia ser melhor, fui muito bem recebido pelo prefeito Gustavo Mendanha e sua equipe de secretários”, pontuou. De acordo com ele, a Prefeitura tem trabalhado para que a vinda da empresa seja garantida. “Nós vamos nos empenhar para isso. Aliás, o Guaraná Mineiro já está em Aparecida, nós temos um entreposto de vendas onde ocupamos uma área de quatro mil m² com 250 funcionários e agora nós vamos consolidar isso com uma indústria”, declarou.

O executivo lembra ainda que membros da Prefeitura de Aparecida foram até Uberlândia, sede da empresa, com objetivo de iniciar a conversa. “Me visitaram em Uberlândia e me convenceram a vir em Aparecida para conhecer um pouco mais da cidade. O Guaraná Mineiro não só está em Aparecida como agora vem com uma indústria e desses 250 funcionários nós vamos perseguir para que vire 500, 600”, informou Luiz Alfredo.