Romário Policarpo recebe de Iris proposta de data-base dos servidores do Executivo

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (PROS), recebeu do prefeito Iris Rezende (MDB) o projeto de revisão das remunerações dos servidores municipais do Poder Executivo – a data-base 2019. A proposta, que estabelece reajuste de 4,67% nas remunerações dos funcionários da Prefeitura, será submetida à apreciação do plenário do Poder Legislativo.

O projeto foi entregue a Policarpo durante reunião no Paço Municipal, da qual participaram também o presidente do Sindigoiânia (Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia), Ronaldo Gonzaga, e o secretário de finanças da entidade, Adão Câmara. “Pela primeira vez em muitos anos, a Prefeitura de Goiânia manda a data-base no mês correto, o mês de maio. Nós, servidores públicos, só temos a agradecer”, disse Policarpo, que é guarda civil metropolitano.

“O encaminhamento desta matéria envolve também os presidentes Câmara de Goiânia e do Sindigoiânia, que estão sempre em contato comigo e me lembrando desse sonho dos servidores de que a lei (da data-base) seja respeitada, encaminhando à Câmara, no momento certo, as propostas e mensagens de interesse da classe”, disse Iris.