sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha recebe embaixador do Japão no Brasil, em Aparecida

O prefeito Gustavo Mendanha recebeu na tarde desta sexta-feira, 17, na sede da Prefeitura de Aparecida, a visita do embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada. O chanceler japonês veio conhecer as principais potencialidades econômicas do município, após receber a visita de representantes da cidade no país asiático em fevereiro, como preparação para a reunião do G-20, que será em julho, naquele país. Na ocasião, o gestor destacou a vocação econômica de Aparecida, agradeceu o embaixador japonês pela visita e declarou que a cidade está de portas abertas para desenvolver grandes negócios e parcerias.

“Temos buscado prospectar investimentos, vislumbrando parcerias internacionais para continuarmos atraindo grandes modelos de negócios e gerar mais emprego e valor agregado à nossa cidade. E, por isso, o embaixador veio até Aparecida, com o intuito de, no futuro, estabelecermos uma relação internacional e assim possamos projetar importantes investimentos. Sua visita hoje engrandece o nosso município e nos orgulha muito”, afirmou Gustavo Mendanha ao agradecer a visita de Akira Yamada.

Acompanhado do prefeito e de secretários municipais, Yamada e sua comitiva fizeram um tour pelos principais pontos de Aparecida como o Polo Empresarial Goiás, o Parque da Família e finalizou a percurso na Praça da Igreja Matriz, no setor Central.  O embaixador declarou que a visita à cidade ocorreu no intuito de viabilizar futuros investimentos. “Procurei conhecer essa cidade e vejo aqui a potencialidade para futuros investimentos”, afirmou o embaixador.