quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

“Precisamos de gestão em Luziânia”, diz deputado Sorgatto, candidato a prefeito da cidade, ao Jornal Opção

Diego Sorgatto (PSDB) diz que, se a eleição para prefeitura de Luziânia fosse hoje, ele seria candidato. Apesar disso, o deputado estadual ainda não avalia uma mudança de partido. “A janela partidária deve surgir em março ou abril do ano que vem e é o momento que vamos estudar a permanência ou saída”.

Segundo o deputado sobre sua motivação, a cidade passa por grandes problemas. Sorgatto exemplifica o caso do hospital municipal, que já está fechado há três anos, conforme ele. “As UPAs estão superlotadas. Precisamos de gestão naquela cidade”.

O deputado acredita que, com o grupo político que reuniu, existem condições de montar “um bom projeto de governo para a cidade”.

Situação

Como Sorgatto já se declarou da base de Ronaldo Caiado (PSDB), diferente dos demais tucanos da Assembleia, em bastidores já foi falado até em expulsão. Apesar de ainda não bater o martelo sobre permanência ou saída da sigla, caso esta não o apoie na disputa, Diego possui outras. Ele já teria conversado com líderes do DEM e PSL.(Texto Jornal Opção)